Falso homem moderno


A história começa assim, conhece um cara com inúmeras qualidades e começam a se ver de maneira despretensiosa, seguindo os novos moldes do relacionamento onde ninguém é de ninguém, dessa forma, entende-se que os dois sejam livres para fazerem o que bem quiserem certo?

Errado! Não adianta, os tempos são outros, o mundo é moderno, mas existem ainda aqueles homens que parecem saídos  de livros de historia antiga! Apresento a vocês o falso homem moderno, são aqueles que proclamam aos quatro ventos viverem relacionamentos “abertos” quando na verdade acham que tem direitos especiais que não partilham com a parte feminina envolvida na relação. Precisam dominar para não perderem o controle, preocupam-se com o julgamento dos outros e não com o bem estar de ambos ou necessidades de cada um.
Simplificando, ele pode tudo! Ficar com outras pessoas e deixar isso bem claro a todos, te ver somente quando lhe convém e ainda exigir que seja única e exclusivamente dele, detalhe não querendo assumir em nenhum momento compromisso. Ai, se fica sabendo que esteve com outra pessoa! O mundo cai na sua cabeça e surgem os tipos de cobranças que realmente não são cabíveis a esse tipo de relacionamento, a partir desse momento surgem os julgamentos, como costumo sempre dizer se os homens fazem são garanhões agora se a situação é invertida, a mulherada é considerada vadia.

Esse tipo de situação é mais comum do que imaginamos, recebo muitos emails abordando esse tema, pedindo conselhos ou soluções milagrosas porque simplesmente os “engraçadinhos” desapareceram do mapa. Um amigo costuma utilizar muito essa frase: “quem não dá assistência perde para concorrência”, começo a concordar em gênero, número e grau. E depois, não venham reclamar!

11 comentários:

Amanda Luna disse...

homens, homens...tcs tcs
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Paula Li disse...

Existe um monte desse tipinho por aí. Na verdade o que ele quer é o melhor dos dois mundos, não se prender, poder ter todas as mulheres que conseguir ao mesmo tempo e ainda encontrar uma trouxa para ficar a sua disposição.
Caras desses tipo são o fim e voê está certa, parecem terem saído da história medieval.
bjs

Anônimo disse...

Bom é esse o mundo que vc vive! Quer vc goste ou não! Homens são assim e os que não são, conseguem ser pior ainda, pq aquele que "acha " que domina a situação e quer que vc fique só com ele tratara vc quando estiverem juntos como a mulher mais especial do mundo, enquanto o restante vai achar que vc é só mais uma medalha na parede dele, tipo mais uma qualquer que eu consegui comer! Cabe a vc escolher qual das 2 ilusões vc quer viver, pq na terra estão sobrando só esses 2 tipos!

♥JÔ♥ disse...

é isso aí...o conflito homem x mulher existe desde que o mundo é mundo
Mas não vamos esquecer que o "garanhão" quando se apaixona vira um cachorrinho...e a mocinha que ficava chorando e pedindo aos céus pra que ele se transformasse no príncipe encantado...passa achar que ele ficou meio "chatinho" rsrs
Não perco mais tempo tentando entender...hj eu me permito só sentir!
Bjos garota
Obrigada por seguir meu blog =)

Cris: Diário ON Line disse...

eh vdd esse seu post viu... eh incrivel esse mundo em que vivemos.... mas infelizmente apesar deles serem minorias, eles ainda tem esse dominio mesmo...acho até pq existem muitas mulheres que pensam como eles... se a gente parar pra pensar eh isso mesmo neh. Mas enfim... as coisas estão mudando e qdo a gente menos perceber hunf.... as mulheres serão tanto qto eles são.

Amiga, meu msn ta um horror...eu entro falo com, todo mundo e ninguem fala comigo. Ja desinstalei, ja instalei outro e nadaaaaa...to ficando maluca..não sei o que fazer poxa. E sobre o assunto Crianças ..ah coisa boa neh..to mega feliz!!!!!! BeijOoo e obrigada por suas palavras vice. ;)

Unknown disse...

Não acho que só existam homens assim, tem muitos caras legais que valorizam as mulheres, não acho que vcs devam se contentar vivendo uma situação dessa, no final quem vai ficar chupando o dedo vai ser o "engraçadinho" lá de cima, que nem teve coragem para se identificar nos comentários. Ridiculo!
Texto muito bem escrito, como sempre está demais gatinha!

M. disse...

Claro que os homens têm defeitos...e ainda bem...Não fosse assim e nenhum deles andaria com uma mulher...

Unknown disse...

Oi Dani! Parabéns pela postagem, já vivi esse tipo de situação e acabei percebendo que quem perdeu alguma coisa na história não fui eu, pelo contrário acabei conhecendo um cara muito legal. E discordando do comentário acima, não existem só dois tipos de homens, felizmente nem todos são idiotas como ele! Pessoas assim merecem estar sozinhas...

Bjus florzinha!!!

Anônimo disse...

Se essa forma de pensar fara vc´s dormirem melhor achando que seus píncipes são diferente de todo o resto beleza! E isso ai, as vezes mentir p nós mesmos e criar ilusões para podermos viver nesse mundo loko é a melhor forma de não enlouquecer!Mas continuem vivendo nessas bolhas suas mocreias! Todo esse discurso de "ai, claro que existem homens legais sim", é pensamento de mulher feia ou de quem ainda tem esperança de não ficar p titia! Um bj daquele covarde que não quis se identificar!kk

Anônimo disse...

Ah, e um bj tambem para a gostosa criadora do "A verdade nua e crua"! É muito legal ver os comentários das suas seguidoras que moram no "Pais das Maravilhas"!

Unknown disse...

Tenho plena certeza que no mundo não só existão idiotas como o "Anônimo" dos comentários covardes acima, porque caso contrário a mulherada vai estar perdida... Antes só do que ao lado de um babaca que nem é homem o suficiente para assumir o que pensa!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti