Agradecimento

Estrelas


Estou de volta!!!!  Como sabem estou vivendo um verdadeiro tornado na minha vida nesses últimos dias, problemas no momento são o que não faltam, dá até pra escolher o grau de complexidade entre eles e infelizmente fiquei um pouco abatida com tudo isso... No meio desse caos, tenho recebido muito carinho dos meus melhores e maiores amigos, meus primos! Esse post será diferente do que estão acostumados a ler, porque vai ser unicamente dedicado a “Liga Extraordinária”!
Preciso agradecer imensamente por tudo que estão fazendo por mim, sinceramente sempre conseguem deixar tudo mais colorido e simples. São as confidencias, as palhaçadas, os momentos inesquecíveis que passamos juntos, a cumplicidade que os tornam tão importantes na minha existência, são as minhas maiores dádivas. Procurei no dicionário o significado da palavra família que diz ser um conjunto de ascendentes e descendentes colaterais e afins de uma linhagem. Não acho que seja somente isso, a família divide também os mesmos sentimentos, não somente laços de sangue tornam-se um para o outro, ajudando, dando apoio ou simplesmente ficando quietinho do lado, sabem quando é necessário um conselho (que detesto ouvir!), quando é necessário rir e se divertir (o que fizemos domingo) ou até mesmo dividir as lágrimas...  Preciso confessar o infinito amor que sinto por vocês e dizer que são como estrelas no meu coração, sempre permanecem brilhando... Obrigada mais uma vez por tudo!

A dor é sempre solitária


Parece que quando estamos alegres conseguimos compartilhar mais do que quando estamos aborrecidos. Tenho a sorte de poder dizer que tenho alguns amigos, sim, porque amizade no sentido amplo da palavra é algo tão difícil de encontrar quanto um namorado ou marido rico, bonito e carinhoso! Mas acabei pensando se quando estamos tristes as amizades servem para consolar mesmo?
Ontem, fiquei muito chateada, sabe quando perde a gente perde o chão, o coração dispara, a garganta trava e o rosto fica todo vermelho e quente. Sofri um acidente de carro na pista expressa da Marginal Tietê quando voltava para casa por volta das 18 horas, podem ficar tranqüilos que estou bem, apenas com algumas dores musculares em função do impacto que foi bem forte, em relação à Jéssica (esse é o nome do meu carro), não posso dizer a mesma a coisa. Resumidamente, estou péssima, pelo susto (que foi bem grande) e pelo meu “bebê” vermelhinho que sofreu um prejuízo ENORME. Não consegui dormir quase nada a noite, os momentos em que fecho os olhos, vejo aquela cena novamente e o som de estilhaços... Então, levantei e resolvi escrever para o blog, sei que hoje seria o dia das “Tirinhas de domingo”, entretanto senti necessidade de dizer como me sinto hoje, como se estivesse de joelhos para a vida... Mesmo tendo vários amigos, não tive como pegar o telefone e ligar para contar meus problemas. Porque sabia que iriam me dizer algo que queria escutar, também não adiantaria visto que todas as dificuldades permaneceriam as mesmas ou simplesmente eles não a compreenderiam. Não adianta falar hoje sobre o ocorrido, porque amanhã quando estiver literalmente desamparada, o problema vai permanecer lá para ser resolvido e ninguém poderá fazê-lo em meu lugar...
Gente! Parece que na hora do sufoco a gente pode até ter um amigo para se abrir e tal. Mas já perceberam que a sua dor é extremamente solitária, que não tem como ninguém sofrer contigo, às vezes até mesmo quando a pessoa do seu lado está sofrendo pelo mesmo motivo, em certos momentos não temos o que dizer... Às vezes temos a impressão que possuímos amigos que vão nos salvar sempre que algo horrível aconteça. No entanto a sensação que tenho é que estamos todos solitários em nossas dores. Podemos receber um tapinha nas costa, um cafuné, uma ajuda financeira, um palpite oportuno, mas aquela dor é tão sua que chega a assustar!

Não quero diminuir o valor da amizade! Elas são importantíssimas em nossas vidas, afinal não fazemos amigos apenas para sermos consolados... No entanto devo admitir que me sinto muito, mas muito sozinha em certos momentos, mesmo tendo ótimos amigos...

Contato: v.nuaercua@bol.com.br

Discutindo a relação




Discussão de Relacionamento. Ou melhor, a famosa DR. Quem já não passou por uma?
Já ouvi na vida, quem adorasse discutir relacionamento (normalmente mulheres) e quem odiasse (normalmente homens).

Mas o que é realmente discutir o relacionamento?

Bem, vamos partir do princípio o motivo pelo qual decidi escrever sobre isso: algumas pessoas andaram me questionando como sair de algumas situações e achei que seria melhor organizar e esclarecer algumas idéias. Não que eu seja uma autoridade para dizer o que é certo ou errado, ultimamente venho ocupando o cargo de terapeuta virtual no MSN, olha o que faz o desespero com as pessoas! Pedem conselhos para mim!!! Sei que sou um pouco racional (claro, quando a situação não está acontecendo comigo... kkk), tenho um ângulo até bem realista dos relacionamentos. Então, achei que poderia colocar em prática meu lado de orientadora amorosa e como sempre, escrevi algumas asneiras sobre o tema.

Partimos do ponto de vista que ficada/rolo/namoro sejam considerados modalidades de relacionamentos, podendo automaticamente ser passíveis a crise, portanto, qualquer envolvimento com o mínimo de compromisso, pode ser discutido por parte dos interessados!

HOMENS: reclamam que ficantes/rolos querem ter DR (o que não é cabível a esse tipo de relacionamento... hahahaha) sem nem namorar. Em alguns casos pode ser exagero, não sei, não estou lá para saber. Mas habitualmente quando isso ocorre é porque a situação precisa ser esclarecida abertamente.
SUGESTÃO: deixe BEM claro o que pretende, SEJA DELICADO, mas não crie ilusões sobre seus reais objetos. A gente sempre sabe quando um rolo pode virar algo mais e quando não. Assim como não quer ser enganado, não engane.
PRA PENSAR: Nem sempre querer conversar sobre uma relação pode ser colocada como uma forma de cobrança, pode ser simplesmente para decidir se vão encarar um relacionamento oficializado ou não.

MULHERES: criticam que seus rolos/ficantes/namorados fogem das DR's. Ok meninas, vamos combinar que às vezes apela-se, essas discussões não podem ocorrer rotineiramente. Somente em algumas situações é verdadeiramente necessária, em sua maioria não. Quando se torna indispensável esse tipo de conversa todo dia, é melhor se questionar se a relação vale a pena, afinal, uma relação é pra ser vivida e não discutida.
SUGESTÃO: antes de iniciar uma DR, questione-se: vale à pena? Essa discussão pode realmente gerar uma mudança de comportamento? Ela pode definir o que quero com esse (a) cara/menina? Se a resposta for sim, vai em frente, melhor tirar a limpo.
PRA PENSAR: Algumas pessoas não conseguem distinguir ou não sabem demonstrar sua real intenção e acabam se aproveitando da situação, mesmo que inconscientemente. Vale repensar algumas atitudes. E como sempre digo: “um lance não é um romance.”

E você? Já olhou primeiro para suas atitudes para depois condenar a dos outros?

Preocupações de homens e mulheres


Mulheres, como sempre têm muito com o que se preocupar!
Já os homens, sempre preocupados com apenas o que é importante pra sobreviver.
 

Guia prático de sobrevivência masculina em baladas


1 – Não chegue numa mulher que esteja dançando.
A mulher está ali dançando, e ao menos que você saiba dançar também (o que eu não acredito), não vá falar com ela. Vai ser tempo perdido.

2 – As meninas que ficam encostadas na parede são as mais fáceis.
Elas estão ali, ou entediadas ou esperando alguém chegar nelas. E essa é uma ótima oportunidade.

3 – Não Misture as bebidas
Você já fica chapado com 5 latinhas. Misturar Red Label, Ice e Cerveja poderá te trazer histórias constrangedoras na manhã seguinte.

4 – Não dance feito um retardado
Se não souber dançar, fique apenas parado. Nada pior do que ver um sujeito “possuído” na pista de dança.

5 – Não fique olhando para a mulher dos outros
Esse item é o mais importante da lista. Isso poderá fazer você tomar uns sopapos e ainda passar 5 horas numa delegacia.

6 – Se a menina que você chegou não está interessada, não a xingue.
Pois o irmão dela de 1,98 m e com 50 cm de braço poderá estar do lado e você não perceber.

7 – Não fique falando que você está com X de dinheiro na Carteira
Do nada irá aparecer mais de 30 “conhecidos” ao seu redor. E você nem verá a cor da cerveja.

8 – Não defeque no banheiro da boate
Alguém com certeza irá ver e dará um jeito do DJ saber também.

9 – Se for beber, não dirija.
Lembre sempre disso.
 
Novamente, meu colaborador Felipe participa da seção “Por eles”... Obrigada.
Email do blog: v.nuaecrua@bol.com.br

Belos da Copa


Respirando Copa do Mundo nessas últimas semanas, não pude deixar de notar a beleza presente nos gramados, porque a graça não está apenas em torcer, mas também em poder vislumbrar o que há de bonito, além da arte do futebol, é claro!
Chegou a época de contemplar outros talentos dos craques da bola e torcer para a câmera achar o nosso jogador favorito (no meu caso, Fábio Cannavaro!!!!)  que pode até nem jogar tão bem assim, mas na minha suspeita opinião, bate um bolão! Antes de começar o jogo, o momento do hino nacional é sagrado, todas as atenções se voltam para o colírio naquele super “close” na tela da televisão!Ai meu Deus!!!!! hahahahaha
E chega de blá, blá, blá, por  que quero apresentar os mais belos jogadores escalados para a Copa de 2010! Confiram e aprovem ou não! Novamente, desculpem meninos porque essa é só para liga das calcinhas!!!!
Grupo A


Uruguai – Nicolas Lodeiro
França – Thierry Henry
México – Carlos Vela
África do Sul – Sibaya

Grupo B

 Argentina – Aguero
Coréia do Sul – Yueng
Nigéria – Enyeama
Grécia – Ninis

Grupo C


Inglaterra – Gerrard
Estados Unidos – Michael Bradley
Argélia – Ghezzal
Eslovênia – Jokic

Grupo D

 
Alemanha – Lukas Podolski
Austrália – Lucas Neill
Sérvia – Koralov
Gana – Essien

Grupo E

 
Holanda – Sneijder
Dinamarca – Sorrensen
Japão – Uchida
Camarões – Eto’o

Grupo F
 
Itália – Cannavaro
Paraguai – Roque Santa Cruz
Nova Zelândia – Shane Smeltz
Eslováquia – Durica
 
Grupo G


Brasil – Kaká
Coréia do Norte – Jong Tae-Se
Costa do Marfim – Drogba
Portugal – Cristiano Ronaldo

Grupo H


Espanha – Casillas
Suíça – Barnetta
Honduras – Espinoza
Chile – Gonzalez

Pena que não acontece todos os anos... sniffff
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti